A alguns dias atrás quando na ocasião da copa do mundo, o Brasil precisava de mão de obra pesada e barata, sem ter um plano para depois da copa, o Brasil que precisava urgente terminar as obras, abriu suas portas para os negros africanos entrar no Brasil.
Postei em meu blogger dias atrás, que após a copa eles seriam discriminados e forçados a viver em condições sub humanas, porque o Brasil abre as portas para a entrada de imigrantes africanos, mas como em tempos de escravidão, eles nada tem para se sustentar, nem um pedaço de terra para plantar como todos os imigrantes brancos.
Pasmem! Mas hoje vi nas reportagens aitianos chorando,dizendo que entrou em uma empresa e foi mal tratado, agredido fisicamente e psicologicamente, obrigado a deixar a empresa imediatamente em meios a xingamentos e desprezos, proibidos até mesmo de retirar seus pertences pessoais.
Bem, acho que não preciso falar mais nada diante de tamanho ódio, apenas por ser de raça negra, e o pior, os que não demostram ódio como considerados crentes, desprezam os negros e é visível pois o pior cego é aquele que não quer ver. Se pudessem comprar os negros escravizariam outra vez, mas como isso não é mais possível, o desprezo em todos os lugares é evidente. Sei bem o que é sofrer discriminação silenciosa que faz tanto mal como o que fizeram no filme 12 ANOS DE ESCRAVIDÃO.
VOU DORMIR TODOS OS DIAS COM A PERGUNTA, ÓDIO DO QUE? O QUE QUE EU FIZ PARA SOFRER TAMANHA DISCRIMINAÇÃO E DESPREZO?
A ÚNICA RESPOSTA QUE ENCONTRO É ÓDIO RACIAL, QUE É UM ÓDIO POR CAUSA DA COR E NÃO DA RAÇA!
QUE DEUS TENHA MISERICÓRDIA DO NOSSO PAÍS!
NO BRASIL PÓS COPA DO MUNDO, AITIANOS HUMILHADOS PELAS EMPRESAS E PELA SOCIEDADE!
Nenhum comentário:
Postar um comentário