Translate

quarta-feira, 11 de março de 2015

NÃO AGUENTAMOS MAIS ESTA LAVAGEM DE ROUPA SUJA NA TELEVISÃO BRASILEIRA!

BOM DIA;


Nosso país esta com sérias dificuldades de ajustar suas finanças; 
Estamos com um inicio de ano conturbado. Estamos vendo  em nosso bolso, que a nossa cesta básica esta cada vez mais escassa, a saúde esta em crise, estou esperando a mais de três meses por uma consulta com ortopedista, e,com certeza, não tenho condições de pagar particular no momento que estamos vivendo. O pior é, que  quando a pessoa morre nos corredores de um hospital por causa do atendimento tardio demais, no laudo do IML,  vai constar a causa da morte como insuficiência respiratória ou cardíaca.

Não da mais para assistir reportagens,  morte e crueldade,  ou lavação  de roupa suja destes políticos, ricos e magistrados, diretores e detentores do poder. No Brasil o chamado crime de colarinho branco tomou uma proporção tao gigantesca, que isto parece uma roda gigante sem controle. Estamos todos os dias em uma corda bamba. Os pobres pagam o que devem  e até mesmo  o que não devem, e os ricos e detentores do poder usam as leis para se proteger dos seus inúmeros crimes.

QUERO CHAMAR A ATENÇÃO DO POVO BRASILEIRO.
Enquanto nossa atenção e desviada para estas sujeiras que chega a ser nojento,  ouvir e ver, o povo sofre sem educação, trabalho digno, saúde, alimentação descente e digna, e lazer que não temos mais, sem poder aquisitivo sem laser!

O papel da mídia comprada ou vendida, pois é o dinheiro que conta, a televisão  nos atrapalha a visão para não enxergarmos o óbvio!

UM PAIS RICO, PORÉM,  MAU DISTRIBUÍDO, ONDE ACUMULO DE BENS SE  DETERIORAM  NOS DEPÓSITOS PÚBLICOS, INDO A RUÍNA, PESSOAS MORREM POR FALTA DE ATENDIMENTO EM TEMPO ADEQUADO A CONSERVAR A VIDA, O CHAMADO CRIME DE COLARINHO BRANCO TEM NOS ENGOLIDO, ENGOLIDO AS NOSSAS FINANÇAS COM IMPOSTOS OS MAIS ALTOS DO MUNDO!

UMA PÁTRIA AMADA QUE NÃO AMA, NEM VALORIZA O SOLO, E UMA MÃE QUE NÃO É  GENTIL, UMA PÁTRIA QUE NÃO VALORIZA SEUS FILHOS!

VAMOS ACORDAR BRASIL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário